Management/PR/Booking

Os Places Around The Sun são António Santos (guitarra e voz), João Gomes (Guitarra), Alexandre Sousa (Baixo) e Ricardo Martins (Bateria).

Lançaram o seu primeiro álbum “Still Here” em 2016, gravado nos Backsheep Studios com a produção de Makoto Yagyu e Fábio Jevelim da banda PAUS, que abriu portas com o seu single “No Cure” destacado nos Novos Talentos FNAC.

A banda reside em Lisboa e foi formada por António Santos, começando como uma one-man band, até mais à frente quando conheceu dois quartos da banda, Alex e João, durante o seu percurso de faculdade.

O novo baterista Ricardo, conterrâneo e colega de outras bandas Madeirenses anos antes, onde António e Ricardo são naturais, completou agora a formação actual da banda.

A sonoridade da banda gira à volta do Rock Alternativo / Stoner Rock, com o primeiro álbum “Still Here” mostrando um lado mais soft e ainda uma procura do seu som mas já continha algumas referências tanto no peso como na estrutura musical ao que actualmente apresentam no seu segundo álbum “Pluto” 2018.