HER NAME WAS FIRE NO WOODROCK FESTIVAL ESTE SÁBADO

HER NAME WAS FIRE vão actuar este sábado, dia 22 de Julho no Festival WoodRock na Figueira da Foz

Depois de vencerem o SUBEROCK em Espanha, os Her Name Was Fire dirigem-se à Figueira da Foz onde vão fazer a abertura dos míticos Mão Morta no dia 22 de Julho, este sábado no Festival WoodRock.

O Festival abre as portas hoje, dia 20 e promete “uma experiência pura de música e naturalmente selvagem de envolvência. Concertos vibrantes emoldurados por um sítio de eleição, que junta a paisagem verdejante da Serra da Boa Viagem ao azul do mar do oceano atlântico e da humanamente pouco explorada Praia de Quiaios, localizada do lado norte da cidade da Figueira da Foz”.

Press Kit – Single Way To Control + WAV “Way To Control” 

SOBRE A BANDA: Se 2015 marca o nascimento, 2016 regista o primeiro grito de fogo com seu epicentro em Lisboa. HE NAME WAS FIRE  aparece quando as emoções iam já quentes durante uma conversa num bar já longa ia a noite entre dois amigos já privados de inteligência. Das mentes de João Campos  e Tiago Lopes, uma que nasce impregnada de paixões quentes de Groove-Rock Stoner, Grunge e Blues. Com frequências baixas e maciças de uma guitarra, os ritmos estrondosos e ardentes de bateria misturados com vozes melódicas, HER NAME WAS chegou a agitar os fundamentos do Rock e atrair os ouvidos daqueles que se atrevem a atravessar o caminho das suas ondas sonoras demolidoras.

 

 

 
Marta Fonseca Moiteiro – marta@asdeespadas.pt – 936 208 831
Vitor Gomes Teixeira – vitor@asdeespadas.pt – 935 044 887

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *