REESTRUTURAÇÃO ÁS DE ESPADAS

Vimos por este meio apresentar o nosso novo colaborador: Vitor Teixeira. 

O Vitor tem um longo curriculum, o seu perfil multifacetado juntamente com os seus conhecimentos profundos no mundo da música fazem dele uma mais valia para o Ás de Espadas.

Em conjunto temos mais de 30 anos de experiência no mundo da música. No entanto, destacamo-nos em áreas diferentes do meio. O Vitor como músico, produtor, compositor, pós-produtor e gestor de redes sociais, entre outras valências mais ligadas aos músicos, à música e ao processo musical em si. A Marta tem experiência na área do retalho/distribuição de grandes superfícies, grandes e pequenas editoras, management de bandas, promoção de bandas de grande, pequena e média dimensão, road management, delineamento estratégico de lançamento de álbuns e ou carreiras para bandas de grande, pequena e média dimensão, entre outras valências. A combinação das valências das duas áreas dentro do meio musical faz com que o projecto se destaque dos demais presentes dentro da área. Consideramos ainda que o facto de sermos dois promotores que conhecem ambos os lados da indústria musical irá facilitar na resolução de futuros problemas que possam surgir.

Temos também a grande contribuição de um parceiro silencioso, que proporciona um input valioso para o avanço da empresa e do bem-estar na mesma. Tokyo, o rafeiro.

 

Aproveitamos ainda para informar que o Gonçalo Lopes já não se encontra a trabalhar com o Ás de Espadas. O Gonçalo decidiu avançar com o seu próprio projecto. Queremos agradecer desde já tudo o que ele trouxe para o Ás de Espadas e desejar muita sorte e felicidades no seu futuro. Acreditamos que será certamente muito profícuo. Podem contactar o Gonçalo Lopes por email goncalo.lopespress@gmail.com ou através do número de telefone 914320995.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *